Pesquisar neste blog

No mundo

julho 21, 2010

Dias de nós




" Sete dias, sete noites

Sete minutos, sete sendas

Sê tu meu farol, minha lua; meu segredo, meu ciclo, meu cenário

Meu insenso agradável

Sete aromas, sete gritos

Seja eu

Tua seca, serenata, tua febre, setilha

Nossas bocas, teu olhar, vidas..

Sejamos nós

Nossos dias, dias de nós

Beijos, tardes, manhãs e promessas

Instante e ciúmes, cuidado..

Nós dois, em dias de sul

Em dias de saudade, em dias fugazes

Dias de nós dois

Tudo em ti, em nós, todo o tempo

Em câmaras.. e tâmaras..de amor e cristalizadas

Em dias mornos, dias frios, dias tórridos

Dias de temporal..

Sejam eles..

Outros como nós, em dias como os nossos

Conjugados então, os dias que se vão

Movidos pela paixão...a qual chamo:

Facilitadora de sonhos, que me invade, chega ao âmago e agora se debate

Numa eterna luta entre a razão e o devaneio,

E a quero sentir, mas não me permitir

E a quero lembrar, que por vezes saciei-a

Mas agora não somente tens sede e fome de mim,

Tens vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário