Pesquisar neste blog

No mundo

abril 13, 2011

DUETO-Tormenta de Prazer




* ESTROFES MARCADAS-Ricardo Vichinsky

Tormenta de Prazer


Mulher bonita *
Como o vento através da carne
Deixando as marcas em mim
Guia-me nas ilusões do luar
Me consumindo com esse sol

Investiga meu corpo
Escreve-me com sua boca
Alicia-me com furor
E como num furacão de amor
Delicia-me com sua tormenta
De desejo e fome de mim...

Incontrolável te percorro*
Inflamando veias e lagos
Vento que percorre vales
Descobre fendas e encantos

Instiga-me cada vez mais
Troveja em mim com seus urros de prazer
Relampeja teu olhar sobre meu corpo que treme
E num frenesi de gozo que chove em clímax
Incinera todo esse teu despudorado fogo

Agonia na morte da fome, o divino*
Que nos consome e se torna pó
Apagando os rastros do paraiso
Nos deliciando com o efêmero mito

Mas você é meu homem e não nego
Que entre efêmero e infinito continua a chama
Acesa, latejante e exaustivamente possante
Te espero entre a tormenta e o desejo pulsante
Em querer-te por toda a natureza que nos inflama...

Um comentário:

  1. Lindo o dueto de vcs! Forte...e intenso!Parabéns a ambos poetas!
    Beijos...com carinho....

    ResponderExcluir