Pesquisar neste blog

No mundo

abril 26, 2011


Cotidiano sem ti, só me resta a saudade...

"Já retornei à minha silenciosa casinha onde tudo me sorri...
Continuo trabalhando, matando assim o tédio desta terra insípida...
Acuso minhas missivas serem as mais tristes de hoje e sempre...
Cartas para mim mesma, já que não posso enviar-te...

A malha graúda que me veste parece até pano de saco...
O luar tem sido belíssimo e o jardim bem concorrido...
O sol tem ardido minha face,
assim como calor ameno que tanto me agrada...
Mas nada me faz alegre quando sei que não estás comigo...

Intenso é meu prazer em sentir-te
E o tempo destrói o que de fato existe,
Esta saudade que corrói e insiste...
Só sanada no instante em que seu corpo me reside...

E em momento unânime o prazer sem recompensas
Apenas desejos satisfeitos no simples gesto intenso...
Nossa paga, nosso sacrifício, nossa maior sentença
Cumprindo essa vontade, nunca suave, sempre densa..."

5 comentários:

  1. A intensidade traz essas coisas... sacrifícios e prazeres!!

    ResponderExcluir
  2. Meu cometário para esta jóia de poema peguei emprestado lá com o Vininha, meu camarada. rsrs

    Eu sem você não tenho porque
    porque sem você não sei nem chorar
    Sou chama sem luz
    jardim sem luar
    luar sem amor
    amor sem se dar
    E eu sem você
    sou só desamor
    um barco sem mar
    um campo sem flor
    Tristeza que vai
    tristeza que vem
    Sem você meu amor eu não sou
    ninguém

    Ah que saudade
    que vontade de ver renascer
    nossa vida
    Volta querido
    os meus braços precisam dos teus
    Teus abraços precisam dos meus
    Estou tão sozinha
    tenho os olhos cansados de olhar
    para o além
    Vem ver a vida
    Sem você meu amor eu não sou
    ninguém.

    Abraço grande, Elaine! Paz e bem.

    ResponderExcluir
  3. Elayne, ficou uma delicia esse teu poema, viu?!
    Parabéns...Penso q vc foi beeeem Mila aqui...hahahahaha....
    Beijos querida...com carinho...

    ResponderExcluir
  4. Adorei a intensidade de suas palavras, neste poema belissimo, Elayne! Bjsk, Milla

    ResponderExcluir