Pesquisar neste blog

No mundo

abril 03, 2011

Beije-me sempre...




Como água que flui em rios secos
É assim que teu beijo me invade
Seca-me a garganta, deixando-me com sede de ti
Teu beijo meigo e vibrante, olhar inebriante
Teu corpo pulsante, tocado ao meu
Como lábios que se unem
Beijos incandescentes, invasores
Pouco domesticados, propulsores
Do amor que vem em seguida
Ao som de música cantada em meu ouvido...

Ah! Amor meu, doce amor,
Que incinera minha razão
Nutre-me com a tua ousadia
Intrepidez de menino levado
Continua me beijando assim
Conduze-me ao clímax do prazer sem fim
Encoraja-me a ser somente eu, livre de razão
E respirando emoção...

Estamos aprendendo a nos amar
Entre nós ainda há muitos segredos
Muitos beijos não consumados
Quero estar sincronizada contigo
Fazer suas vontades e ser seu abrigo

Quero te beijar intensamente
Sentir a saudade mais doce
Ansiando por ver-te novamente
Mesmo sendo inconsequentes
Nosso silêncio que transcende
Em pensamentos que coincidem
Como os lábios que me beijam...


3 comentários:

  1. Olá. Te vi na Mila e vim conhecer teu blog. Lindo demais, amei! Serei sua seguidora fiel, não duvide. Muito prazer, beijos

    ResponderExcluir
  2. Que intensidade deliciosa, miga! Reli, viu?rsrs...Muito lindo!Beijos querida.

    ResponderExcluir
  3. Como uma avalanche iniciada por um regato que vai penetrando, arrancando suspiros e ais e arrebata todo o corpo num climax sensacional. Mui belo, Elaine! Meu abraço. Paz e bem.

    ResponderExcluir