Pesquisar neste blog

No mundo

janeiro 02, 2011

Degradação ou Autoconhecimento?


Fogos de artifício
Fale tudo o que sente!
Neste momento presente
Apenas vinho, cigarro, Harry Porter
Número 3, 4, 5...Relíquias da Morte
Comprei pirata, não quero ir ao cinema
Comprei batatas, sozinhas em casa

O mundo lá fora e eu aqui...
Em mim mesma...
Talvez seja ruim, talvez seja bom
A felicidade às vezes me assusta
Hoje queria encontrar com ela
Conversar um pouquinho, bater papo
Nada virtual, felicidade real
Mas hoje é solidão
Espera com demora
Sem pressa de ir embora


Ric, Ric,você está aí?
Se eu estivesse em Sampa iria pra"í!
Pelo menos iríamos rir!

Quero escrever e exorcizar meus demônios
Um texto podre às vezes cai muito bem
Alivia a alma, soluciona mistérios
Acalma o pranto, convulsiona o intelecto
A psiqué não quer, mas os dedos reagem

E diante do teclado aleijado, faltando teclas
Busco algo que me faça continuar existindo
E longe de mim ser boa moça
Tenho pensado barbaridades, estou em escala
De degradação ínfima e íntima
Só penso em sexo, pílulas e rock"n roll
Só penso em vantagem,dinheiro é uma boa opção.

E para terminar talvez se não for muito
Quero pedir permissão
Não quero mais chorar nem rir ,apenas sentir
Essa devassidão, coisa boa
da alma, plenitude e bom ânimo
Quietude, introspecção
Meu universo em expansão
Arrebatamento e explosão
Corpo inerte,sossego
Desvario, aconchego...

Eu em mim mesma
Fusão incorruptível
Não sei se estou voltando a ser o que  fui
Um dia me podaram, atravancaram-me em elos
e alegaram que era um Deus que mandava
Hoje já não sei..
Se depois de tanto tempo estou me reencontrando
Mas quero reter o que foi bom para mim
E o que será que foi?
Não sei...

Uma loba vem se aproximando
Ela quer me tomar por inteira
E satisfazer meus desejos mais escusos
A luta culminará com a morte de uma
Ou talvez encontre um ponto de equilíbrio
Entre as duas, sagrado e o profano
O bem e o mal, o certo e o errado
A luz e a escuridão, o fogo e a água
A paz e a guerra, a vida e a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário