Pesquisar neste blog

No mundo

janeiro 02, 2011

Seria um presente...


Se você chegasse agora
cansado, muitas horas
exausto, entraria agora
de uma vez em minha vida
os olhares e abraços
levariam-me ao incandescente
e indecente prazer da vontade..

Se você apenas sorrisse
com seu olhar maroto me cobrisse
de falsas promessas, quem sabe
frases e fases tristes
um sofá, uma garrafa e despertar
de um afago que mostraria
o que ainda existe, em riste

Nossos corpos e flâmulas de paz
paixão e convicção de ideais,
ideias magistrais e novas formas
novos enlaces, na mesma cama que deixaste
vazia, porta entreaberta, luz à espreita
seria algo como magia,religião ou seita

Ter tudo em tão pouco tempo
Meu corpo que sente tua falta
tempo que não existe mais, findou
em esperar-te, desesperadamente nula
em minhas próprias conjecturas
de que sou autosustentável sem ti
sem teu amor, apenas um silêncio...

Sepulcral, que me aflige
sepulcro caiado de alegria que finge
ser uma fiel euforia de falsa liberdade
mas queria tua libertinagem
E pensar em bocas que beijei
ou não, peças que afaguei
como se fossem humanas
mas eram apenas peças...
objetos inanimados de prazer
que ultrajavam um real parecer
um real sentir e pouco existir

Em buscar-te em outros idílios
e casos e acasos e homens
de falsa aparência, longínquos
e funebremente distantes do que tu és
do que significas para mim, meu eu, meu corpo
minha alma, gêmea e gema de ti, nosso núcleo
entre orgasmos e vícios de amor que me tomas
apenas mais uma vez questiono-me
Se seria realmente um presente você por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário