Pesquisar neste blog

No mundo

janeiro 08, 2011

Mulher Atrevida


"Provoco sim e sempre soube o que queres

Citas verdades tuas que apontam uma loucura insensata em achar que eu estou errada

Te faz bem ,é um “feeling”, faz parte disso ,um jogo. E adoro jogos de sedução...Me excitam!


Não tenho medo de caminhos tortuosos, minha linhagem é de mulher insensível,

ou quem sabe sentimental a quem me diz respeito.

Se quero, sinto, mas faças por onde merecer tal recompensa

Sobre jogos, chances ou sentir-me perdida, não se preocupe.

Serei eu à tua espreita, dócil e frágil quando apaixonada,

Fraca em braços e abraços, meiga no agir, em cuidar, em amar.

Não sou uma sex machine, mas se quiser serei sim, mas não por ser e sim por querer,

Para fazer-te bem em meus beijos, minha boca, meus olhares,

Em tudo meu, que seria seu, se acaso assim tu quisesses..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário