Pesquisar neste blog

No mundo

janeiro 21, 2012

Quero Tudo


Quero tudo...


Até a solidão, posto que é tão desprezada

Quero paz, silêncio, quero amor, ausência...

Quero sentir medo ou fingir que não o sinto

Quero me preocupar com assuntos banais

Preciso experimentar, vivenciar sonhos

Quebrar tabus, reencantar-me com tantos outros...

Anotar o que eu tenho para falar

Esquecer o que eu não quero dizer jamais...

E lembrar o que também não quero: dizer nunca!

Porque o nunca é tarde demais, prefiro o sempre

E ainda que arrependida pelo sempre

Jamais culpada pelo nunca, a não ser você...

Que é o meu nunca hoje,

Mas foi o meu para sempre um dia

Quem sabe será amor de verdade amanhã?

Quero ser plena, caminhar pelo conhecido

O desconhecido não me satisfaz, nem seduz

Mas o conhecido, desde que novo para mim

A este sim, quero sucumbir

Quero loucura, paixão, entrega

Quero mentira, ultraje, que me desespera

Do coração que insiste em sentir e que vigora

O ensejo do enlace supremo...

Teor,

erro,

rota,

supremo teor

erro da rota

acerto do amor




Nenhum comentário:

Postar um comentário