Pesquisar neste blog

No mundo

janeiro 25, 2012

Eu que acho que não amo você...



Pensou em mim na quarta,
Na terça, no domingo
Está pensando agora,  sei...
Isso me acalma e tira meu controle
Me dá medo, misto de sentimentos
Pensamentos...

Não quero ser complicada
Não quero ser tortura para mim mesma
Quero ser liberdade para sentir
E ter sentimentos para amar

Logo eu, que acho que não amo você...
Entro e saio, durmo e acordo
Faço e desfaço coisas, me enrolo
Celular faz barulho, quero ver!
Essa leve tensão, hipertensão
As músicas que ouço, tudo!
Tudo me lembra você...

É um querer ficar junto,
É um pesar por não poder...
É a boca que fala o que não deve
Porque não tem tempo de fazer o que quer
Beijar...E beijar...E beijar...

E louco é sentir algo que não se sabe
Ficar na berlinda, sem saber o próximo passo
Qual capítulo iremos nos encontrar
Nos amar, enveredarmos por entre os corpos
Sedentos que vão se conhecendo
Cada vez mais e melhor, mas faltando entrega
E confiança...E talvez paz...

A solidão me alcança, como se nada pudesse suprir
Como se o que escrevo e falo fossem apenas um escape
Mas tudo lateja e vibra e dói
E sufoca o peito, porque não entendo de nós, tão simples...

Simples como uma pétala, mas árduo como espinho
Mulher é assim, no fundo romântica
Confia no seu homem e acaba por fim, deixando-o guiá-la
É assim que deve ser, mas eu ainda acho que não amo você
Entrego as rédeas, mas não quero ausentar-me da minha essência

Mas se quando eu espreito pelas esquinas do meu coração  o que eu só vejo

É saudade,saudade, saudade...

Logo eu, que acho que não amo você... 

Sinto tanto essa saudade...

O que fazer então?


2 comentários:

  1. SERGIO NEVES - Esse conflitante sentimento rendeu um texto denso e excelente; (...uma forma "curvalineamente" interessante de dizer "eu te amo"!) / Carinhos (sempre!) Elayne.

    ResponderExcluir
  2. Lendo seu perfil, penso que não é necessário lhe conhecer muito pra apostar no sucesso do seu trabalho.Este poema fala por vc, a transparência da sua essência é nítida e verdadeira! Adorei a colocação sobre a mulher, " Simples como uma pétala, mas árduo como espinho", e é bem verdade,mulher tem jeito de rosa e temperamento de cravo, e o coração, é um oceano de mistérios!

    Parabéns pelo exuberante texto!

    Amando tudo aqui!

    Obrigada pelas considerações deixadas em meu blog, bem como a honra de tê-la como seguidora!

    bjss!

    ResponderExcluir