Pesquisar neste blog

No mundo

janeiro 22, 2012

Esqueci de não lembrar...


Sentimento de perda irreparável,
que quebra e detona com qualquer possibilidade de reencontro
Vida curta e única
injustiçada pela decisão veemente de não ter nos dado uma chance
Minha eterna fonte de inspiração,
como alguém q partiu para sempre e me deixou,
assim como as lembranças e aprendizado
Minhas lembranças...
Que são como rotina metódica
pensamentos criados
textos ensaiados
do que poderia ser expressado,
mas que agora jaz em mim...
Não necessita mais disso
tudo cessou,
passou...
Raiou o dia e eu em insônia
em meio à década de 80
Suas músicas
e poesias
de amor livre e puro
e lembranças,
pensamentos e comparações,
segredos e declarações
para mim mesma, que desejo ouvi-las
e pensar...
Que saem da tua boca
e viver do passado, coisa boa...
A dança que te inspirava,
o sorriso teu de adolescente
Que pegava em minha mão e brincava de gostar
E sua dança em “tempo perdido”
Que me fascinava
E me fazia cantar!:

Veja o sol
Dessa manhã tão cinza
A tempestade que chega
É da cor dos teus olhos
Castanhos...
Então me abraça forte
E diz mais uma vez
Que já estamos
Distantes de tudo
Temos nosso próprio tempo
Temos nosso próprio tempo
Temos nosso próprio tempo...
Não tenho medo do escuro
Mas deixe as luzes
Acesas agora
O que foi escondido
É o que se escondeu
E o que foi prometido
Ninguém prometeu
Nem foi tempo perdido
Somos tão jovens...
Tão Jovens! Tão Jovens!...(Renato Russo)
Não somos mais tão jovens, mas essa música continua sendo sua, minha, nossa...Para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário