Pesquisar neste blog

No mundo

janeiro 08, 2012

Baú da Fantasia- de Fábio Aiolfi. Confiram!



Saiu o mais novo livro do meu amigo, poeta, ator e escritor Fábio Aiolfi. Uma delícia de livro infantil, que por sinal na minha opinião é um estilo literário o qual Fábio domina e entende muitíssimo bem. Quero agradecer também o privilégio de fazer pela primeira vez a apresentação de um livro. Senti uma enorme alegria em ver concretizado mais esse trabalho, principalmente por ser algo inédito para mim. E mais uma vez rasgando seda, rsrsrs, porque ele prefaciou o meu "Poesia de Estação" e agora, depois do "Baú da Fantasia", ele me convida para participar da sua coletânea de poemas de amor. Aposto e tenho certeza que será mais um sucesso de Fábio Aiolfi! Bjos, querido! Parabéns!

Para quem quiser adquirir e degustar um pouquinho (primeiras páginas) desta obra, basta acessar:http://www.clubedeautores.com.br/book/120768--Bau_da_Fantasia

Um comentário:

  1. Muito obrigado pelo carinho minha querida... suas palavras deixaram meu livro mais lindo... obrigado!!!

    ResponderExcluir