Pesquisar neste blog

No mundo

março 10, 2011

Tentando descrever...


Pensando em você
Paro e penso em descrever
O que sinto quando estou em você...

É um misto de novo
Com o que há de mais velho
É a certeza do provável
Com a esperança longe do sonho
É a beleza da simplicidade
Com a pureza do autêntico

É fazer-te sentir poderoso
E simultaneamente frágil em mim
É ouvir-te em verdades e razões
E buscar te fazer encontrar
Um equilíbrio para suas ações

É seu jeitinho doce e calado
Aliados ao prazer e à safadeza
que me ofereces e desejas
que sejam consumados

É meu sim plausível
E meu não invisível, que só eu sinto...
É seu não categórico
E seu sim muitas vezes inconsciente
E de testemunhas ausentes...

Sinto também frescor, rubor
Calor, dor e amor
Assim como nada sinto
A não ser a certeza do lógico:
Que não vejo nada de diferente
De quando estou apaixonada

E assim vivo você de forma não
Tão plena e como gostaria
Ou deveria, mas sei que a melhor parte
É saber que se fosse comum
A ti não sucumbiria...

( dedicado)

Um comentário:

  1. Elayne, precisamos conversar...penso que perdi alguma parte dessa linda história, rsrs....Beijinhos querida.

    ResponderExcluir