Pesquisar neste blog

No mundo

março 08, 2011

Homenagem de Nivaldo Ferreira a mim... E "SOM DO AMOR"- Dedicado aos colegas que me homenagearam também


MUITO OBRIGADA, QUERIDO AMIGO... AGORA OUÇA O " SOM DO AMOR..."


Pode ser um soneto
Ou tal como um beija-flor
Que voa aos ares
Em busca de néctar delicado


Assim é o meu amor
Que ecoa em gemidos
Retumbantes e nada frígidos
Um som de amor vívido

Nada empírico, apenas fulgoroso
Magistral em lirismo
Como seu toque em meu corpo nu
À espera de um anseio cru
E plácido em desvelar


As verves deste som
Seu vinhal de frutos excelentes
Seu resfôlego púbere
Nosso ópio de prazer
Em apenas sentir
O que de fato se pode ver...

Um som audível e óptico
A florescência de uma flor
Um escopo preciso
Assim é o som do meu amor
por você...


(DEDICADO AOS COLEGAS NIVALDO fERREIRA PELA BELÍSSIMA HOMENAGEM, CACÁ E JERONIMO MADUREIRA QUE ME ENVIARAM E-MAILS, POEMAS E ÁUDIOS EM MINHA HOMENAGEM... RSRS BJOS)


INTERAÇÃO:




Um comentário: