Pesquisar neste blog

No mundo

fevereiro 12, 2011

A vida pede carona

Ao amor, para que o tenhamos em concordância com nossas próprias limitações.
À beleza e candura, para que vejamos esplendor nas horas difíceis e consigamos ser puros de alma.
À filosofia, porque somos seres pensantes e queremos nos posicionar e defender nossos pensamentos.
Ao dever e aos nossos direitos, pois uma vida sem regras, juízo e justiça gera uma sociedade mórbida de valores.
À tantas coisas belas, como escrever, ouvir uma música, respirar, louvar a Deus pela nossa existência, agradecer, perdoar, brincar, sorrir e até chorar.
O mundo das letras sempre foi muito sério e também divertido para mim, pois é através delas que consigo expor tudo que penso, acredito, sinto, sofro. E na minha vida sempre tive isso dentro de mim, que escreveria para sempre...E hoje, apesar de todos os problemas que estão patentes aos meus olhos, tudo que tenho vivido de estressante, agonizante e preocupante, eu tão somente tenho descansado e esperado. Tenho pedido carona pra vida, assim como ela pede para tudo que há de belo, pleno e perceptível a nós através da nossa própria sensibilidade. Basta tirarmos proveito disso, esperarmos as coisas se resolverem e termos fé, porque muitos se dizem ateus, mas fé independe de crença, pois ela é o "firme fundamento das coisas que não se veem e a certeza das coisas que se esperam", diz a Palavra de Deus em Hebreus 1:1. E é nessa fé que eu vou seguir...fé porque respiro, fé em acordar e viver mais um dia, fé em superar, fé que a minha fé não se acabará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário