Pesquisar neste blog

No mundo

fevereiro 09, 2011

Sobre ontem à tarde


Uma tarde nada prosaica
Um enlace, notas musicais
Banhos e beijos
Hemisférios em harmonia
Norte e Sul ,antagônicos
mas ontem à tarde...Ah!!!

Quero estar apaixonada
Mas nem muito,
Menos que por mim mesma
Quero ouvir-te me ensinar
Ser asssim tão realista
Nada fundamentalista
Tão doce...toques e beijos...

Sua risada, nossas travessuras
Nossa maturidade, minha desenvoltura
Em alcançar-te em paradigmas
E pensamentos teus já embasados
Alguém diferente do que pensava
Por quanto tempo não te notei?

Mas agora conto os dias e horas
Sou-te tua, apenas tua
Sentir você perto de mim, teu sussurro
Em meu ouvido, em meu corpo
Em meu olhar, como nos teus olhos
que me perco e não fantasio
Apenas sigo suas regras...

(ao meu Branquinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário