Pesquisar neste blog

No mundo

fevereiro 09, 2011

Elejo pra mim


A xícara de café pela manhã
como a melhor injeção de ânimo
O mergulho na praia da Barra
e o sol quente me bronzeando

A alegria de ver meus filhos brincando
juntos no fim de semana
Melhores coisas da vida
ainda que momentâneas

Uma comida japonesa, uma salada
manjar dos deuses pra mim
Um carinho no cabelo
paz de espírito e zelo
pequenos e grandes prazeres sem fim

Um bom dia de trabalho
volta para casa em meu carro, um cigarro
Uma bebida revigorante
pose ser vinho gelado, até refrigerante

Um soninho depois do almoço
um cinema ou filme na TV
Um papo com amigos ao telefone
Fim de noite, boa coisa a se fazer

Tantas outras eu elejo:
uma oração, meu momento com Deus
Arrumar a casa, ouvir um som, escrever
tem algo melhor para se eleger?

Elejo então minha própria vida
minha saúde, meu respirar
meu pensar, meu caminhar
meu chá da tarde, esperança pela janela
Observando carros na Linha Amarela

Elejo minha cama, meu quarto
meu armário desarrumado
Meus celulares que tocam
minha liberdade aprumada

Meu céu, meu chão, minha casa
minha família e amigos, minhas fases
os amores que se vão, em vão
Só destes não me orgulho não

Mas também não sofro com isso
Vivo a paixão de estar bem sem compromisso
seguir meu caminho, minha trilha
Estar bem comigo e com Deus, meu guia

Meus dialetos de conquista
faces de princesa maldita
Ou quem sabe megera bendita
pois amo tudo que sou , tenho e faço
Agradeço a Deus e não me desfaço
E aos meus problemas mando um abraço

Mas neste ano, quero ver se ainda caso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário