Pesquisar neste blog

No mundo

fevereiro 23, 2011

Eu e ela

Lembrei de Telma e Louise
eu e ela
48 horas
dentro de um ap
conversando
conjecturando
discutindo relação
e relacionamentos de ambas
chorando
consolando
muito forte
uma história de amizade
de encontros e desencontros
estamos juntas!
conta comigo!

conto com você!
tomamos um vinho
parecia filme
novo recomeço
cuidando dela
passando creme no rosto dela
ela fazendo comida
rindo
brigamos também
chorei e pedi perdão
oramos
lemos a Bíblia
as passagens vinham
minha mente fervilhava
lembrei de quando era
teóloga e mulher de pastor
foi quando percebi
já não lembro de versículos
de histórias
mas o Espírito me lembrava
e eu buscava
e sonhava
e interpretava
e Emanuel foi abençoando
tem abençoado
vai abençoar
estou me desprendendo
de tudo que me oprime
agora quero me suster
em Deus
e na Sua Palavra...

Um comentário:

  1. As conversas com os amigos, ainda desta forma intensa, são revigorantes! Afastam as opressões! Excelente espaço este aqui :)

    ResponderExcluir