Pesquisar neste blog

No mundo

junho 16, 2014

686 leituras- Sonhos Azuis-dedicado

Este mês faz um ano deste meu livro-dueto. Um presente que será guardado para sempre em minha memória e meu coração.Leia um trecho em: https://clubedeautores.com.br/book/150323--Sonhos_Azuis#.U59ZWJRdV1Z
Você pode se convencer do que VOCÊ quer ouvir..Ter até certeza, como dois mais dois são quatro, mas jamais terá o domínio sobre a mente da pessoa e o que ela no íntimo sente e pensa, isso jamais. Você pode acreditar que é insubstituível e alimentar isso para que você possa sobreviver a partir de então, assim como crer na sua própria ilusão, ainda que esta lhe pareça a real. A sua liberdade em se expressar, escrever e até amar, ninguém tira de você. É o SEU espaço, o SEU coração, a SUA memória. Se Deus assim quiser, um dia quem sabe..Mas enquanto eu amar...Serei livre! Pois a liberdade é algo inegociável, assim como o tempo. Como ouvi dia desses: "Perguntei ao tempo se isso um dia isso vai acabar e ele me respondeu: deixa eu passar!"...(Elayne)

Nenhum comentário:

Postar um comentário