Pesquisar neste blog

No mundo

junho 30, 2013

Se o tempo voltasse atrás...


Tinha vontade de ser mãe...Sou!
Tinha vontade de casar...Casei. Tinha vontade de entender Deus...Estudei, senti e entendi seu amor.
Tinha vontade de conhecer novos caminhos...Conheci.
Tinha vontade de conhecer lugares...Conheci e tenho conhecido.
Tinha vontade de perder meu medo de altura...Acho que perdi...
Tinha vontade de escrever um livro...Já estou no terceiro.
Tinha vontade de nadar na praia à noite...Nadei!
Tinha vontade de estudar fórmulas e medicamentos...Estou estudando ...
Tinha vontade de conhecer o amor...Acho que conheci de formas diferentes.
Tinha vontade de me livrar das paixões...Tento.
Tenho vontade de encontrar a pessoa certa...Sempre!
Tenho vontade de plantar uma árvore...Ainda não consegui! ...
Dou Graças a Deus que o tempo não pode voltar atrás, porque se pudesse, o mundo estaria estacionado e  com certeza estaríamos persistindo nos erros e tentando mudar o que hoje  já superamos. Não estaríamos vivendo coisas novas, não nos  emocionaríamos  e nem sentiríamos  a dor da saudade, não teríamos  crescido e amadurecido com as lutas , não teríamos passado nem dos quinze anos talvez...Não saberíamos  criar expectativas nem tentaríamos prever as mudanças e atingir novas metas e alçar novos voos. Não conheceríamos o poder do futuro e das nossas novas escolhas, não conheceríamos outras pessoas nem teríamos novos amores...Não viveríamos, não morreríamos e por fim, talvez nem tivéssemos  nascido ou existido....
Portanto, aceite o que vier, é para frente que se anda e como Paulo de Tarso disse em Filipenses 3: "Mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.” 






Um comentário:

  1. Olhar para frente , seguir em frente e olhar para traz é como correr atras do vento e ainda corremos o risco de virarmos estatua de sal..Adorei seu texto, adoro ler suas escritas.. Beijos

    ResponderExcluir