Pesquisar neste blog

No mundo

junho 23, 2013

ILY4



"Amo-te..como em um soneto..embalado por um dueto..de almas e corpos que se buscam..se perdem em sentimentos..pensamentos..não um sofrimento..mas dói também não ter-te...Meu pecado não foi outro a não ser querer-te..amar-te...nunca um flerte.Ah, minha doce menina dos olhos..de meus olhos..que se encantaram com tuas suaves feições de mulher..madura e amadurecida..com poemas fortes de mulher decidida..e moça singela..meiga em querer apenas um toque de amor em sua vida...Se sonho contigo, não queria acordar..para um dia sem ti..seguir o meu caminhar..
Te levando no peito..te sentindo no ar...onde em sonhos azuis..um dia vou te encontrar..."

DO MEU PRÍNCIPE 



Amor meu, amor de tantos anos em espera...
Agora completo, inquieto ,
desejoso de vivê-lo, não mais compreendê-lo,
porque  já está grudado em mim, em nós...
Agora não  há mais  dúvidas, somos um do outro...
em nosso amor,  destino, começo,  agora elo mais forte...
Aliança , anseio pelo corpo, 
cheiro, sexo, palavras doces.
De repente você se transportou até mim..E foi real! 
E embora pareça sonho, 
foi doce, intenso, mágico, forte.
Momentos inesquecíveis, como o toque leve e viril nas minhas coxas,
a boca atrevida,  medo despretensioso
e ao mesmo tempo inseguro,
de paixão trêmula e latejante em mim...

Meu amor, te amar é um sonho da vida toda
Um amor assim tão declarado,  correspondido, apesar dos obstáculos...
Um amor que reivindica, renuncia, sacrifica, perdoa, espera...
Um amor apaixonado , mas não uma paixão somente.
Um amor que ultrapassa limites, porque os corpos e mentes, pensamentos e corações,
 já não os dominamos, mas sim eles a nós..

Um amor que esperou por um ano, desde o dia em que você me descobriu 
e não desistiu, ao contrário, sentiu...
Chegou, foi conquistando, em silêncio me amando, esperando
E por fim me despertando
De um sono profundo e  inerte,
e como você disse: "Não foi um flerte".

Entrou, se aconchegou, se encantou com versos inesquecíveis meus, 
naquele momento pensantes em ti.
Versos livres que despertaram sonhos corajosos e atitudes ,
não sei se de super-heróis, mas dignas da coragem dos  mesmos...


Garantias de felicidades..Estas não posso lhe dar, 
a não ser a promessa..
De fazê-lo feliz, por último e assim mesmo como o primeiro homem da minha vida. 
Que amei,  que   quero pra sempre e sempre e sempre e sempre e sempre e sempre
sempre
presente
sente
te 
amo!

Da sua princesa Elayne
Esta foto: Elayne Aguiar/ Por-de-sol na Pedra da Tartaruga, Guaratiba. Um dia iremos lá!!



Outras imagens: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário