Pesquisar neste blog

No mundo

julho 15, 2012

Tópico Frasal




 A partir do momento que você inspira pessoas,que você traz um incentivo ou um alento através do que você escreve, você já é um anjo...Porque a luz de um anjo está em ajudar de alguma forma, seja trazendo felicidade, esperança ou até mesmo um novo brilho, novas cores, um novo prisma, principalmente se você faz isso com amor e dedicação. 

***
Não gosto de filosofar sobre amor e homens...Porque desses eu não sei se um dia realmente eu os tive e os conheci de verdade, mas sobre paixão e conquistas, ahhhh!!! Esses são mais fáceis porque são demonstráveis. 

***
O prazer da conquista não está em receber o "troféu" e sim na vontade que dá que ele se perpetue. O problema é que depois você quer novas conquistas, aquele troféu vira pouco e você nunca está satisfeito, mesmo que seja um Oscar ou uma Taça do Mundo, passa um certo tempo aquilo se torna estável, pouco atrativo, vc quer mais...! Mas também não estou dizendo que você vá se desfazer dele...Ao contrário, ele vai se perpetuar na sua estante e de vez em quando até  arrisca e dá uma polida, faz uma graça, um carinho e lembra do quanto  lutou para conseguir, mas não adianta...O lugar dele agora é lá, na estante...#SobreRelacionamentosDesgastados

***
Sabe quando você está colocando uma pessoa em prazo de experiência e em observação, mas só você sabe?? É estranho, mas necessário...Contagem regressiva, tipos jogos mortais, entendeu?


2 comentários:

  1. Muito legal, estava pesquisando sobre tópico frasal e vim parar aqui. Adorei o texto.

    ResponderExcluir
  2. Não tem nada a ver com tópicos frasais q vc deveria estar procurando,mas a intenção é essa..rsrs Obrigada, bjoosssss.

    ResponderExcluir