Pesquisar neste blog

No mundo

julho 19, 2012

Escape








"Cada vez que ficamos juntos o sentimento toma novas formas, o espaço aumenta.
Já não sei mais se é dor, ardor ou tristeza disfarçada de quietude, mas sinto que algo muda...
E parece-me, vou precisando de algum tempo para me recompor e não tomar atitudes erradas,
Vou precisando de outros escapes para não ficar bitolada,
de ar para não morrer asfixiada e sufocada do que tenho que sentir e não posso.
Quero dizer e não consigo, insisto em fazer, mas sei que incomodo...
Acho que é isso...
E sendo assim vira um ciclo vicioso ou círculo de fogo,
do jeito que preferir denominar...
Sendo assim vira meu continuado e profundo vício
que pulsa em meu corpo, meu coração, minha boca...
Desatina minha sobriedade, pulsa em mim, tristeza sem fim
Não sei se quero mais isso...
Não me permita mais, então, ser-me meu tudo...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário