
Minha vida é cheia de capítulos misteriosos que dariam um bom romance policial. A introdução é à la Alice no país das maravilhas,mas ultimamente tenho preferido os filmes de terror e os pesadelos. Eles me dão mais tesão e força para continuar a lutar contra eles.
Por que será que os "super adultos e maduros" querem sempre um troféu de lembrança?
E por que será que a maior dádiva do ego das pessoas é insistir sempre que elas não o tem?
No alto dos meus 35 acredito que faltam quatro anos e meio para eu virar loba, mas não creio que as coisas irão mudar, a não ser minhas rugas...
Melhor que confiar em amigos é despejar seus anseios em pessoas de fora. Pelo menos quando vier a apunhalada você não se assusta tanto. E certamente ela virá, ou no mínimo uma paulada na cabeça.
Minha caixa de Pandora está aberta, quem quiser vasculhar o que tem dentro fique à vontade, mas cuidado que ela bate e arranca seus dedos...
Gosto quando as pessoas tentam me definir, pois nem mesmo eu sei quem sou.
O MAIOR LIMITE ENTRE NÓS MESMOS E A DIVINA PERFEIÇÃO É O AMOR...ENTÃO AMAR É MUITO MAIS QUE UM "EU TE AMO"
Suas frases são sempre profundas e recheadas de emoções... gosto muito de lê-las.
ResponderExcluirTambém acredito que as fotos que você escolhe para colocar em seus textos casam perfeitamente com os escritos.
Você está de parabéns. É uma ótima escritora...
realmente quando o golpe fatal vem do lado de fora é menos dolorido, quando vem de dentro é quase sempre irreversível, o troféu da humanidade quando não é corpo, as vezes é o próprio coração e a confiança conquistada, parabéns pelo seu trabalho e pela criatividade dos seus versos, talvez você nem vire loba, as poetisas sempre viram a fênix, abs!
ResponderExcluirEu tenho dito que se as pessoas não quiserem amar, que pelo menos não atrapalhem quem quer, nem causam mal. Já tá bom demais nesse mundo louco, Elaine. Como disse o Saramago, "vamos tentar viver fazendo o menos mal possível. Esta talvez seja a única sabedoria ao nosso alcance."
ResponderExcluirPS: esta sua foto ai do facebook está uma lindeza. rsrs. Abração. Paz e bem.