Pesquisar neste blog

No mundo

junho 27, 2011


Entrelinhas

Pois a vida é assim...
Feita de entrelinhas e discordâncias
Amores impossíveis, fiéis lembranças

Pois a vida é assim...
E nas entrelinhas de um amor pouco aceso
Fica apenas a certeza de corpos coesos
E a eterna dúvida de seu poder sobre mim...

E eu me engano dizendo não te amar
Pensando em minhas próprias dúvidas
Que relutam em sequer aceitar
Que esse amor seja consumado

E ainda que tarde possa esperar,
Sei que entre nós existe uma história
Pequena, mas única.
Talvez sem muitos atrativos,
mas única...

Quem sabe sem muitas esperanças,
mas feita de momentos únicos e relevantes
Onde você me diz como quero e gosto
De ser tratada, desejada e lembrada...

E onde você com seu jeito educado,
calmo e ao mesmo tempo vibrante e inteligente
Discursa sobre mim ou apenas fica calado,
Sentindo e sem querer ser notado,
Apenas acariciado, discursa seu rol sobre mim...

Palavras penetrantes, olhares insinuantes
atitudes travessas e desejos esporádicos
De ser-te tua para sempe
Ou quem sabe apenas...
Por essa noite

E assim ser lembrada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário