Pesquisar neste blog

No mundo

junho 15, 2011


Minha vida é cheia de capítulos misteriosos que dariam um bom romance policial. A introdução é à la Alice no país das maravilhas,mas ultimamente tenho preferido os filmes de terror e os pesadelos. Eles me dão mais tesão e força para continuar a lutar contra eles.

Por que será que os "super adultos e maduros" querem sempre um troféu de lembrança?
E por que será que a maior dádiva do ego das pessoas é insistir sempre que elas não o tem?

No alto dos meus 35 acredito que faltam quatro anos e meio para eu virar loba, mas não creio que as coisas irão mudar, a não ser minhas rugas...

Melhor que confiar em amigos é despejar seus anseios em pessoas de fora. Pelo menos quando vier a apunhalada você não se assusta tanto. E certamente ela virá, ou no mínimo uma paulada na cabeça.

Minha caixa de Pandora está aberta, quem quiser vasculhar o que tem dentro fique à vontade, mas cuidado que ela bate e arranca seus dedos...

Gosto quando as pessoas tentam me definir, pois nem mesmo eu sei quem sou.


O MAIOR LIMITE ENTRE NÓS MESMOS E A DIVINA PERFEIÇÃO É O AMOR...ENTÃO AMAR É MUITO MAIS QUE UM "EU TE AMO"

3 comentários:

  1. Suas frases são sempre profundas e recheadas de emoções... gosto muito de lê-las.
    Também acredito que as fotos que você escolhe para colocar em seus textos casam perfeitamente com os escritos.
    Você está de parabéns. É uma ótima escritora...

    ResponderExcluir
  2. realmente quando o golpe fatal vem do lado de fora é menos dolorido, quando vem de dentro é quase sempre irreversível, o troféu da humanidade quando não é corpo, as vezes é o próprio coração e a confiança conquistada, parabéns pelo seu trabalho e pela criatividade dos seus versos, talvez você nem vire loba, as poetisas sempre viram a fênix, abs!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho dito que se as pessoas não quiserem amar, que pelo menos não atrapalhem quem quer, nem causam mal. Já tá bom demais nesse mundo louco, Elaine. Como disse o Saramago, "vamos tentar viver fazendo o menos mal possível. Esta talvez seja a única sabedoria ao nosso alcance."

    PS: esta sua foto ai do facebook está uma lindeza. rsrs. Abração. Paz e bem.

    ResponderExcluir