Pesquisar neste blog

No mundo

maio 04, 2011

Sinto e deixo...


Seu cheiro que já conheço
Suas mãos que me entrelaçam
Seu beijo roubado na hora do amor
Seu toque leve e sutil embaraço...

Que me deixa extasiada e pouco arisca
Leva-me aos pensamentos mais áridos
Cativa-me e dá ordens exatas
Desfazendo toda essa mulher fálica...

E assim segue-me à risca e me faz sua
Em um doce silêncio que outrora era nulo
Fica bem à vontade em meu corpo, se contagia
E vislumbra a entrega que ainda tarda,mas já ecoa...

E na penumbra anunciada de pudor ensaiado
Já me conheces de cor e salteado
Faz rimas de mim, versos marcados
E tomas a mim como poeta apaixonado...



2 comentários:

  1. Lindíssimo, sensível e apaixonante. Amei viu Parabéns. Bjs e um dia na paz

    ResponderExcluir
  2. Fabuloso este poema, uma entrega poética em rimas e versos que calam na alma do leitor. Grande abraço.

    ResponderExcluir