Pesquisar neste blog

No mundo

maio 30, 2011

Twittei



***
Sou uma mera expectadora de mim mesma. A qualquer minuto pode acontecer um assassinato e um final infeliz. Sou um drama grego(Elayne )
***
Ele é o meu celeiro de pensamentos que os fazem flutuar e sairem da esfera pensante..(Elayne)
***
E pq será q os homens tem sempre q ser movidos a atrativos? Uma mulher sem graça não dá pé, né? Ah, mas eu luto tanto por isso! rsrs Ser sem graça!(Elayne)
***

Já parei de olhar para a chuva. Geralmente me questiono quando olho para a tela do computador: nesta tela eu vejo, leio e sinto muitas coisas.
***
"Estou numa busca constante por amor e quando sinto um cheiro de felicidade...Corro atrás, mas sempre me deparo com mistura de aromas , resquícios de uma felicidade já roubada ou falsas fragâncias ... Aí tenho que percorrer todo o caminho de volta...Isso cansa..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário