Pesquisar neste blog

No mundo

maio 30, 2011

Twittei


Mas ele é assim: twitta, escreve, resp email, assiste ao jogo e faz mais o que ,tudo ao mesmo tempo.Queria um trem desses aqui em casa...( E não é I-phone)
***
Mas o que eu posso fazer se a minha vida segue um curso involuntário e infiel às minhas próprias convicções?(Elayne)
***
É melhor vc me poupar disso, afinal de contas não sou tão chegada em príncipes assim, prefiro os plebeus
***
Sou uma mera expectadora de mim mesma. A qualquer minuto pode acontecer um assassinato e um final infeliz. Sou um drama grego(Elayne )
***
Ele é o meu celeiro de pensamentos que os fazem flutuar e sairem da esfera pensante..(Elayne)
***
E pq será q os homens tem sempre q ser movidos a atrativos? Uma mulher sem graça não dá pé, né? Ah, mas eu luto tanto por isso! rsrs Ser sem graça!(Elayne)
***
A princesa quer se aventurar em territórios desconhecidos, mas como ela já sabe que lá só tem sapos, o melhor que ela tem a fazer é ir vestida de bruxa,quem sabe assim ela consegue enganar alguém...
***
Já parei de olhar para a chuva. Geralmente me questiono quando olho para a tela do computador: nesta tela eu vejo, leio e sinto muitas coisas.
***
"Estou numa busca constante por amor e quando sinto um cheiro de felicidade...Corro atrás, mas sempre me deparo com mistura de aromas , resquícios de uma felicidade já roubada ou falsas fragâncias ... Aí tenho que percorrer todo o caminho de volta...Isso cansa..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário