Pesquisar neste blog

No mundo

novembro 02, 2012

Novo livro

Então, gente, até que enfim...
Desde o início que estou com o livro pronto e nada de publicar. Hoje resolvi essa questão e " ta aí!". Mais uma produção quase "independente", porque se não fossem os colegas participando que graça teria? Eles é que são o meu maior motivo, pois pensam comigo, estão no "mesmo barco"...Enfim, não desistem de escrever, da poesia, de amar. Deixo um pequeno trecho do livro e agradeço a todos que me curtem e me acham uma boa "escrevedora", como meu amigo Cacá se autodenomina e eu também! rsrsrs.


”...Às vezes é complicado entender que  as palavras são
como paralelos e paradoxos que se entrelaçam.
E que nas entrelinhas  vão percorrendo o desenvolver de um raciocínio  que nem sempre tem lógica.
Separadas  e aleatórias, poucas vezes atraem nosso intelecto.
Porém quando menos imaginamos e pouco esperamos,
elas se completam e tomam formas inimagináveis...
A isto eu chamo inspiração...”



Este livro não é muito diferente dos outros, sempre o mesmo estilo. Porém considero duas coisas bem inovadoras em meu estilo de prosa poética. A primeira é que me assumi meio "narcisa" e enchi de imagens, fotos minhas que permitem expressar o desenrolar de cada história versada. E a segunda coisa é que algumas pessoas não sabem, mas anjos me atraem, rs..Então resolvi escrever sobre eles um pouco, em forma de prosa poética, claro, fazendo umas analogias que eu gosto muito. Enfim, só lendo mesmo. Deixei disponível para degustação 15 páginas! Na verdade gostaria de presentear a todos, realmente é algo que muito me alegraria, porém no Clube não é assim que trabalhamos. Deixo minha página para quem quiser me dar a honra de ler-me um pouquinho.

Dedico aos meus amigos: Fábio Aiolfi que apresenta o livro com uma imagem lindíssima e seu poema Eternidade; Jerônimo Madureira, sempre amigo, assim como as lindas Carina Morais e Francis França. E claro, meu querido amigo Ricardo Vichinsky, que me atura e participa sempre dos meus projetos e faz parte do meu cotidiano. Sempre...
Bjosss....

Elayne Aguiar


https://www.clubedeautores.com.br/book/132049--Entrelinhas

4 comentários:

  1. Quero ler querida... um grande beijo para você.

    ResponderExcluir
  2. SERGIO NEVES - Parabéns menina! / (...a tua inteligência e a tua imensa sensibilidade merecem que se perpetuem em outros mil livros!) / Meu carinho.

    ResponderExcluir
  3. Eu que agradeço, foi um imenso prazer e responsabilidade para estar a altura do seu talento literário. Beijos e sucesso sempre

    ResponderExcluir