Pesquisar neste blog

No mundo

novembro 09, 2012

Depois de Você






O fato é: o tempo passando, eu pensando q esqueci e à cada vez que nos falamos e até nos desentendemos, mesmo sendo amigos( ou tentando), eu tenho a certeza que pode ser amor, pq se mil vezes me perguntassem se eu tentaria de novo, a minha resposta seria sim! Sempre! Você foi meu melhor namorado, mais que isso, segurou na minha mão quando eu mais precisei. Mas há coisas que só depois vamos entender.Boas perspectivas do que já não é inédito pra gente, mas que traz uma sensação de novo. Estar com você novamente seria voltar a acreditar em relacionamentos, voltar a pensar em um reencontro mais sólido e verdadeiro..Depois de alguns anos de separação, mas jamais afastamento. Quero poder sinceramente corresponder à essas expectativas, mas tudo é um processo, que exige disciplina e acima de tudo, vontade. E eu estou disposta, sim! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário