Pesquisar neste blog

No mundo

novembro 07, 2012

Tentei ser alguém (Julio Muniz)






"Ouve um momento

Um único momento

Você entrou na escuridão para acender a luz 
Subi aos céus carregado por suas asas 

Acreditei que era verdade,senti a brisa mais fresca que soprava ao teu lado pude ver beleza nas coisas pequenas

Pude tirar a fria arma do destino da minha cabeça, no céu me senti um igual... 

Me senti alguém
Ouve um momento um único momento 
Eu enfim sabia o que era amar eu enfim acreditei no amor
Mas no céu o vento e forte é não me foi dada asas, Agora estou caindo de volta 
Caindo como uma estrela cadente sem desejos para dar porque meu único desejo é que você volte 
Volte pra me mostra a beleza do mundo que só consigo ver ao teu lado
Ouve um momento, um único momento que acabou."




Julio Muniz
      

Um comentário:

  1. Ler esse belo poema,ao som dessa linda musica...não tem como n viajar nos pensamentos e não chorar.

    ResponderExcluir