Pesquisar neste blog

No mundo

junho 27, 2012

Warrior-Mirror



Jogo de palavras. Palavras que tem pulado em minha boca e sussurrado aos meus ouvidos...  

O coração...

Do que afinal vivemos, a não ser de lutas e espelhos?
Combatendo o bom combate da vida, do amor, a luta por ele, que é o motivo de idílio de tantas e tantas vidas...E entre jogos de conduta e egoísmo, traímo-nos tentando nos desvencilhar dele...

Traímo-nos, tentando olhar pelo prisma da nossa ignorância ao olharmos no espelho e acharmos que nos bastamos...Sim, acabamos nos infringindo, desesperando o que pulsa e lateja no mais profundo de nós mesmos...O amor!!

Somos guerreiros de nós mesmos, espelhados em artifícios e fulguras que tentam ludibriar nossa essência, que é amar...
Afinal quem somos? 
Guerreiros ou apenas imagens refletidas do que projetaram para nós?
Eu quero o amor, eu quero, sim, que se danem os espelhos, a não ser os únicos que são verdadeiros: seus olhos, os meus, que não nos ferem e enganam...São criaturas de bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário