Pesquisar neste blog

No mundo

junho 27, 2012

ESPELHO DE GUERRA




" O desejo antigo e guardado está se rebelando, ganhando novas cores, força e certeza...
A velocidade desse desejo é
constante e perspicaz ao momento. Atinge o íntimo e mais profundo do meu ser e recebe a inspiração daquele que me encerrou em amor...
Vetou-me o sentir, o entregar-me, fechou-me os olhos...
Para que de súbito, então, voltasse como avalanche, maremoto, terremoto, furacão, ira, tesão, paixão, fome, sede, forças maiores e estúpidas.
Só ele me conhece e sempre soube de mim, das minhas verdades, das minhas loucuras, do meu modo de amar, enfim...
Posto que não nos encontremos jamais, eu sei que hoje sou a certeza de tempos incertos e sequer por um dia que seja,uma hora ou um segundo de areia, sei que iremos nos encontrar...
O tempo que urge em tomar sua dose vital de continuidade e esvair-se como numa ampulheta, este sim, há de convir a nós.
Saiba somente que para sempre e sempre e sempre e sempre e sempre e sempre e sempre e sempre, por todo sempre me lembrarei que jamais e em tempo algum pude novamente e até então, sentir a força dessa paixão que vibrou um dia..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário