Pesquisar neste blog

No mundo

junho 02, 2012

Beija forte



Beija forte, com vontade de comer tudo por dentro, atravessar-me o corpo, entrar-me  com violência de amor, a única desculpável ,  ao ponto de sermos um só.Que desejo é esse, que quanto mais tentamos nos desvencilhar, mais viciante se torna?

Um vício meio educado, controlado, que só perde a linha quando convém, porque sabe que se muito se entrega, a loucura se instala e o medo da fragilidade desse amor sobrepõe à real condição...

Não passemos dos limites da sanidade. E eu que não me desespere de ciúmes e pouco juízo. E você, que lute contra este temor de mim.

Contra este  desejo e veemência que  nunca mais vais encontrar alguém que se sinta tão completa em  te dar prazer da forma como tu gostas, como eu assim então...

Quer me beijar? Então beija...
Quer que eu  te ame?...Esqueça...

Mas não me deixe...

E  beija bem forte...Sempre!

2 comentários:

  1. SERGIO NEVES - ...Voraz! / (Li os relatos que fizeste sobre a viagem. Parabéns pelos momentos felizes!) / (Paris-Cidade Luz! ...e que, com certeza, ficou muito mais iluminada com a tua presença!) / Grande carinho Elayne.

    ResponderExcluir
  2. Ah! Que bom que gostou! Poxa, vc tem facebook? Me adiciona!!! Bjos!! Faz um cadastro simples sem precisar se identificar ...Sei lá, mas ficará bem melhor de nos falarmos!! BJos

    ResponderExcluir