Pesquisar neste blog

No mundo

setembro 17, 2011

O amor e os anjos



Porque o amor...
Ah! Esse talvez seja como os anjos...
Metafísico, envolto por aura deslumbrante, intocável...
Talvez tenha a beleza dos mesmos
e nos faça voar em meio a devaneios,

Onde por muitas vezes tentamos compreendê-lo ou quem sabe atingi-lo
de forma que ele nos faça sentir segurança e prazer em estar nele...
E com dedicação vai nos mostrando que em tudo ele diverge das paixões momentâneas e desejos caídos.
Agora não...Eis que ele é belo e também sedutor.
É varonil e ousado, compromissado e destemido, singelo e sincero
e não te vê com os olhos e sim com o coração...
Pronto a te sustentar, erguer e também um pouco sofrer.
Quisera eu encontrar um anjo ou quem sabe o amor
e me dispor de toda clausura da minha alma a qual chamo resistência e medo, dúvida e torpor...
Anseio e dor...
E por que não dizer
Que ainda que eu esteja
em meio aos anjos,
Ainda assim estou sem amor?..

Seria porque o amor também é humano
É simples e não precisa de asas
Melhor ainda que seus pés estejam fincados
Por que você saberá se está em amor
Se por acaso você encontrar anjos belos e sedutores,
mas ainda assim prefira ficar
ao lado de quem você gosta e quer para si,
Do jeito que você jamais imaginaria
Pura e simplesmente despojado de todo egoísmo
sem vendas nos olhos e principalmente...
Amando sem restrições
e incondicionalmente..
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário