Pesquisar neste blog

No mundo

setembro 18, 2011

Insegura



Porque ele me deixa assim...

Insegura

Entre o medo de ganhar e o desespero de perder

Entre a certeza de errar

E a dúvida em querer

Ele me deixa assim,

Sem saber como falar

Tal como me expressar

Ele me deixa assim ao luar...

E ele me faz muitas vezes arrefecer

Da quentura da paixão a nascer

Do desejo controlado em querer

Das palavras a serem ditas e o romper...

De toda a resignação,

Da espera pelo sim

E o epitáfio do não

Porque nele me sinto domada

Acalmada de prazer

Aquecida em chamas, bem amada

E aliviada de todo sofrer

...Pelo menos nesse instante...

Um comentário:

  1. Dizer o que do seus textos Elayne, que adoro-os isso já disse, que muito me identifico com eles, tbm acredito ja ter dito. Ando meia triste, pois sinto que essa tal de inspiração que tanto ouvi dizer, de mim se ausentou. Dai me deparo com um texto tão intenso e gostoso como esse, que é a sua marca. Parabéns minha doce poetisa. Lindíssimo como todos. Beijos

    ResponderExcluir