Pesquisar neste blog

No mundo

setembro 09, 2011

Na Bienal













Quero expressar minha gratidão, assim como a minha admiração a todos que conheci e que estiveram no stand da In House, na Bienal do RJ, dia 3 de setembro. Parabenizar os organizadores do evento, Aline Romariz e Márcio Martelli, lindas pessoas.
Cada vez mais me impressiona o fato de estarmos vivendo uma ótima fase na nossa cidade e apesar dos percalços e dificuldades que sabemos que existem, fiquei muito feliz em participar de um mega evento como este. Aliás, todo o bairro da Barra da Tijuca, Jacarepaguá, e adjacências têm sido alvos de acontecimentos transformadores e notórios. Tenho certeza que nossa cidade estará prontíssima a receber os jogos da Copa e as Olimpíadas.
Passeando a caminho do Riocentro com amigos, inclusive meu amigo Cacá( que conheci neste dia ), avistamos a Cidade do Rock, a Arena da Barra, onde teve a apresentação de UFC há dias atrás e todo o complexo que está sendo desenvolvido na área de transporte e bem estar não só dos futuros visitantes, mas principalmente, nosso!
Os cariocas agradecem!
Mas hoje eu quero mesmo é prestigiar o que aconteceu por lá! Meus amigos, meu prazer em conhecer Ferreira Goulart pessoalmente e a foto que eu mais amei...Com a minha diva Clarice Lispector...Perfect!

Um comentário:

  1. Eu sinto um orgulho muito grande e uma alegria que nem tem medida em conhecê-la e poder passar esse tempinho juntos aí nesse evento inesquecível para mim. Obrigado pelo apreço e um grande abraço, minha QUERIDA AMIGA! Paz e bem.

    ResponderExcluir