Pesquisar neste blog

No mundo

fevereiro 20, 2012

O belo



Vida, vida, vida! Eu quero a vida!
       Quero o mundo,
Bem quero à mim,
                 Quero tudo!

E que felicidade é essa? 
       Que não se compra, não se recebe
Não se conquista, apenas acontece
            Como um sopro de momentos
Felizes horas, minutos supremos

Que é isso? Eu quero saber! Porque talvez eu a tenha 
            Inesperadamente, por várias vezes
E a almeje tanto que  esqueça
                Que o belo da vida  sempre esteve em meu rosto
 A felicidade compreende
                   Os sorrisos estampados, 
o coração acelerado, 
                       a explosão de alegria,
Cada desejo realizado
                          E até mesmo a sensação de ter alguém ao seu lado...

Pode ser tudo: um abraço apertado, um por de sol, um trabalho dobrado
              E a certeza de uma recompensa, um bem maior, melhor
Uma leveza, tal como bruma, brisa no cabelo, um recomeço...

O belo da vida, é por isso que procuro e espero sempre o próximo evento
           Que seja grande ou pequeno, mas eu espero
Por dias ou anos, minutos quem sabe, a felicidade pode ser uma condição permanente
             Ou uma certeza momentânea: Eu ESTOU feliz!!

Eu  tenho um caso de amor com a felicidade
       E a cubro de brilho todas as vezes que ela vem à mim...
Consigo identificá-la de longe, 
          E sou fiel ao que ela espera de mim
Apenas que eu a reconheça...


Por esses dias eu tenho andado feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário