Pesquisar neste blog

No mundo

dezembro 18, 2014

Desertora



Sonhei com ele
E em meus sonhos ele era doce e apaixonado
Havia me trazido flores
Tinha um olhar de afago
Não era distante
Nem ausente
Ao contrário.
Latejava em meus ouvidos o som de seu amor
Ao falar-me
Ria e tocava em minha mão
Pude sentir o leve toque macio das mãos que eu conheço
Que em sonhos tornaram-se mais leves
Como plumas
E macias de veludo
Indescritível é o sonho
Como já é,  metafísico
Surreal
Possui aura alva
Leveza de atos
Daqueles sonhos assim
Que você luta pra não acordar
Onde a ingenuidade habita
A inocência transcende
E translúcidas são as cores
...
E você não vê vestimenta, tempo
Não vê o lugar, apenas cenas
Você não atenta detalhes
Apenas sensações
Não sabe se tinha 15 ou 30
No sonho era apenas essência
Do que desejei no íntimo
Da minha própria razão
De mim mesma, no fundo o que eu era
...
E da tal pessoa em questão...


3 comentários:

  1. ELAYNE, sou seu novo seguidor.

    Conta pra ele, com certeza ficará imensamente feliz.

    Eu ficaria!

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  2. Rssrsrsrs,Obrigada! Qto a contar, foi um sonho recente, mas com um amor que já acabou...Conto não...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. SERGIO NEVES - ...um sonho assim da forma como disseste é sobre um amor que já acabou? ...sei não... / ...conta sim,...conta pra ele... / Carinhos, mocinha desertora.

    ResponderExcluir