Pesquisar neste blog

No mundo

agosto 21, 2014

Nuances do amor

Gosto de amar e  sou fascinada pela dor de amor...Ela me comove, me sensibiliza, me deixa mais e visivelmente romântica. É como se o amor no tempo presente  e as lembranças fossem  a sobremesa e a dor, o prato principal. Afinal de contas, o que seria de mim se não fosse ela? Para onde iria e o que escreveria? E não que eu seja escritora ou poetisa, mas o melhor amor pra mim talvez seja o platônico, que  nos faz sofrer  por acharmos  que tudo seria  belo se o tivéssemos, mas não o temos... Esta é uma dor diferente, porque é uma dor densa e profundamente pura..e inocente por não ter passado pela realidade do amor possível que na maioria das vezes apela para o seu próprio egoísmo. E não vê solidariedade que seja. Antes, só vê a sim mesmo, porque de fato esperava encontrar em outrem a realização dos seus próprios desejos e satisfação das suas próprias carências. Mas quando se depara com “um estranho”, não o reconhece e foge...
E você? Já se olhou no espelho e viu também um estranho? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário