Pesquisar neste blog

No mundo

fevereiro 13, 2014

Respingando ...





Amar escondido é como cobrir o coração num manto de covardia. (Elayne)

 Não existe amor eterno, mas existe compromisso eterno. Não existe felicidade eterna, mas estar ao lado de quem se ama é como estar em uma roda gigante. O bom de estar por baixo é saber que já já você estará por cima, mais uma vez ao lado de quem te faz feliz.. #euli

O coração da mulher é um mar profundo de riquezas e impossíveis certezas...Parece clichê, mas é uma das frases mais verdadeiras, pois o fundo do mar é belo, rico, misterioso,  desconhecido, que pode abrigar tesouros escondidos, até um Titanic inteiro de emoções, com seus sentimentos sobreviventes e lá no fundo, mesmo sendo escuro, ainda há lugar para as estrelas e para a contemplação do que é mais importante a nós: a vida! (Elayne)


Construir uma relação é mais do que estar apaixonado. É acreditar que aquela pessoa é a certa pra você. Tenho me convencido disso. Independente de se estar  lado a lado ou até se estar mui longe do ser amado, o importante é estar em alma presente e juntos, todos os dias, noites, minutos, horas, em todo o tempo...E acredite! Isto já significa muito mais que encontro de corpos sem precisão de amarem-se...(Elayne)


4 comentários:

  1. SERGIO NEVES - Elaine, foste muito feliz no dizer desses teus pensamentos, contém muita verdade! / Bom seria se possível fosse por em prática com constância e com naturalidade todos esses "ensinamentos", mas, infelizmente nossas "cabeças" dificultam tudo! -é como dizem: "na teoria..." / (...ao menos no papel demonstras um amadurecimento considerável!...espero que o "tenho me convencido disso'" seja efetivado e perpetuado! ) / Carinhos.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, já está tatuado em mim! Tudo que é extremoso é desconfiante e no final quase nunca dá certo. Só q nós insistimos em achar q conosco a história pode ser diferente. Daí acho q o importante é vc lidar bem com sua solidão e/ou consigo mesmo..Ou então escolher amar alguém como vc. Mais leve, objetivo e realista. Sem muita pagação de paixão, sabe?? kkkk

    ResponderExcluir
  3. SERGIO NEVES - ...pode ser que eu até seja assim mais leve, objetivo e realista, e talvez por isso não exteriorize tanto as paixões (...ou a "pagação de paixão"), mas, não penses que sou assim esse "poço de candura" que intrinsecamente pintaste! Eu acho que a minha intensidade nos amores, paixões, tesões,..., é tanta quanto o que há em geral, pode até ser que haja um tantinho de limitação por conta do respeito aos sentimentos dos outros, mas,...é só isso!...de resto,...estou na média! / Carinhos Elayne (...e não Elaine!).

    ResponderExcluir