Pesquisar neste blog

No mundo

agosto 08, 2013

E Ritorno da Te



Meu mundo caiu..Estou submersa, imersa e imensa em amor, saudade, dor...

Os dias passam lentos, reaprendendo a estar sem você, que tanto me preenchia.

Reaprendendo a ser racional, inerte em sentimentos, prosseguindo em Crypton..

As frases que matam, lembranças que sufocam, amor meu, meu doce amor.

Strani Amore, Una Storia Che Vale, Ascolta Il Tuo Cuore, músicas nossas, vidas que se cruzaram

Melodias que retratam nosso amor, parecem ter sido escritas para nós, por nós.

O que se faz quando o amor enlaça e ao mesmo tempo despedaça?

Olho-me no espelho, mil versos exalam de mim para ti.

E ao mesmo tempo um silêncio que ecoa,  paciência que recua, inquietação

Preciso reaprender a desamar...

Mas cá me deixe aqui, quieta em meus pensamentos, lembranças, memórias vivas, pra sempre, até o fim dos meus dias

Relembrando, revivendo, impulsionando-me a daqui a 20, 30 ou sei lá, alguns dias, quem sabe meses ou alguns poucos anos...

Um amor que me encontrou, que me cegou, inquietou, perdoou, sofreu, viveu e ainda ama...

E quando ao sentar em frente ao mar, quem sabe num campo florido, beira de lago ou cadeira de balanço...Lembrar-me-ei dos meus momentos, os nossos mais profundos, completos, extasiantes, como nunca antes vividos..

Que ao olhar da partida era uma faca cravada em peito, assassinato brutal e impiedoso dos nossos próprios valores, corações, traição a nós mesmos...

Eu amo,
Amo.
Amo.
Amo.
Ainda amo...

Um comentário: