Pesquisar neste blog

No mundo

dezembro 09, 2012

Frases



O homem ideal é aquele que sabe reconhecer o seu valor como mulher, te põe para cima e não compete com você, porque os dois já sabem que quem está no controle é ele. E esse controle não é autoritário e centralizado, ao contrário, ele te deixa à vontade para que você faça suas escolhas, mas já sabendo que a sua escolha será o que ele demanda. Não porque você seja sem personalidade ou submissa, mas porque ele te prova que te quer bem , te adora e quer o melhor pra você. Um príncipe? Não, um homem inteligente.

***

Se a vida tivesse ensaio, tudo seria belo e a existência não seria essa hecatombe de micro momentos que fazem dela tão imprevisível e verdadeira. E a felicidade nada mais é do que isso: micro ou macro momentos que se saíram bem na fita da sua vida.

*** 

Eu quero aquela ambição saudável. Aquela que você lembra que há algum tempo atrás era inatingível e grandiosa demais pra você, mas hoje nem tanto assim...#Novo Projeto

***

O amor perdoa tantas e quantas vezes forem necessárias para que ele subsista, porém nós, como limitadores, sempre colocamos um ponto final e seja cedo ou tarde, é uma questão de honra e amor próprio..Ou você escolhe você ou o raio do amor...

4 comentários:

  1. SERGIO NEVES - Vim te desejar um FELIZ NATAL com muita saúde e muita paz nesse teu coração. / (...aproveitei para colocar a leitura de ti em dia,...continuas a de sempre: inteligente, sagaz, sensível...) / Meu carinho Elayne.

    ResponderExcluir
  2. SERGIO NEVES - Pelo carinho e admiração que tenho por ti, vim te dar mais uma "pertubadinha": Desejo, de coração, que tenhas no Novo Ano felicidades mil, que consigas realizar todos os teus melhores sonhos e desejos, com muita paixão, amor e paz!

    ResponderExcluir