Pesquisar neste blog

No mundo

agosto 04, 2012

Conjecturas

"Eu não critico o amor, até porque já o conheço de diferentes formas. Só custo a acreditar naqueles que dizem que o sentem...Como se dissesse que foi ali na esquina. Na verdade quando se critica o mais nobre dos sentimentos, critica-se a si mesmo, que de tanto desejar e não tê-lo, inventa desculpas para não se tornar infrator e por não ter a capacidade de atraí-lo..." 

"As mesmas coisas se travestindo de novas e interessantes, mas que no fundo não são...Na realidade são sempre o mais do mesmo. E aí vc passa a compactuar com a mentira do mundo que é o fingir que se quer amar, fingir que se quer perdoar, fingir que se quer sentir, fingir que se quer dizer a verdade..."

"O apego dói, castra sua inteligência, a gente fica meio burro, meio doente, meio débil. Mas o desapego, acho pior..É como se vc ficasse sem direção, vivendo o dia só por hoje e matando todos os leões da selva que é amar...Ou achar que ama...Ou inventar...Não sei...
O desapego tenta mudar o imutável e quase consegue..."O passado agora é o seu presente, pois só as lembranças importam, o presente você deixa para amanhã, porque não consegue seguir sua vida hoje...E o futuro não existe mais..." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário