Pesquisar neste blog

No mundo

outubro 02, 2014

#hashtag

#línguaCongestionada#intensaDePrazer#UmaNoiteDuraMuito#aEternidadeOuAmanhecer# bomPaixãoAssim#ComoNumClip#QueAcabaNoClic# DeCapuz, à espreitaDobeijo#MakingLove-NonStop# Entre músicaE rock#sex n’ roll EmDose#Não sei de onde vem#esseLado loucoDaGente #queQuaseNgTem#OuQuaseNinguém Sente#medoDaloucura#surreal,animal #com gostoDeFinal#Porque com ele sou livre# masTenhoMedoDaPrisão#E olha que já tentei# religião#sermão# até situações#decepções# tentei relações#finjo que sou eu#invento paixão#tentei até amar#tudo em vão#CrieiExpectativas# tenteipacto#promessa#impacto. #me apeguei ao desapego#sem pressa# E que se dane a sintonia# o que vale é a sincronia# dos corpos#do toque# do mesmo rock# sem sufoco e louco# sem conteúdo e nulo# de qualquerEvidência#megalomaniaOuDecência#quero mais é que se foda#só euEporPrazer#PeloÁpiceNonsense# #parasita sem querer#de mim e de você#ÉassimQueTemqSer#

#Me apeguei 
#em relações
#religiões
#estudo
#tentativas
#lascívia...
#Me apeguei 
#em comportamento
#sentimento
#fórmulas químicas
#desapontamentos...
#Me apeguei
#em sonhos
#perdas e danos
#promessas e enganos
#me apeguei enfim à você.
#Me apeguei aos versos
#ao teu universo
#em bebidas
#noite escondida
#Me apeguei na batida
#da música ouvida
#me apeguei ao rock
#livre do toque
#e jamais sentido
#em meu ouvido
#Me apeguei à você....



Nenhum comentário:

Postar um comentário