Pesquisar neste blog

No mundo

junho 13, 2014

Quebra-cabeça

"Acho que vivemos o princípio de algo que nunca tem fim...Mas não sei que princípio é esse. Seriam os momentos que se encaixam como um quebra- cabeça e quando você o completa se transforma na tal felicidade?  Difícil de montar, às vezes as peças vem e se encaixam rapidamente, você se alegra...
Outras partes demoram até o final e dá vontade de jogar tudo longe porque você acha que não será capaz de montá-lo. Encontrar a peça chave que está perdida.. A única que falta, para terminar o quebra-cabeça.
Eu sei. Seria aquela que não tivesse medo de mim. Quando e enquanto muitos a encontram tão facilmente e com largo sorriso festejam interiormente sua vitória, outros passam a vida tentando encontrar essa peça. A que ainda está perdida. A única que tem medo de mim.
A peça será aquela, que não me chamará de anjo e sim bruxa, porque apenas esta peça perderá o tal medo de mim
...e será  me fazendo  bruxa que encontrará o anjo enfim..."


4 comentários:

  1. SERGIO NEVES - ...esse tipo de "brinquedo" é coisa de dar nos nervos, e parece até ser proposital a "malvadeza" havida quando tal jogo nos é apresentado, a gente vai tentando levar a sério a "brincadeira", quebrando a cabeça para se chegar a uma "vitória" satisfatória com um bom manuseio e uma boa colocação das peças, mas, não tem jeito, entregam-nos esse "brinquedinho" na grande maioria das vezes faltando peças, e quase sempre só percebemos isto quando achamos que já estamos a completá-lo. // (..."Quando e quanto MUITOS a encontram tão facilmente...",...se isso servir de algum consolo, discordo!... // ("...e será me fazendo bruxa que encontrará o anjo enfim...", -aí queres complicar mais ainda,...e se assim for, sabe quando esse quebra-cabeça vai ser completado?...) // Carinhos Elayne.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh....Amigo coruja..kkkk Quis dizer que no dia que alguém vir primeiramente meus defeitos, antes de se encantar com outras coisas, talvez esse dê certo, porque somos humanos e falhos. na maioria das vzs as pessoas se encantam com a doçura, beleza, inteligência e carisma das pessoas, mas só no dia-a-dia e quando vem as atribulações é que sabemos se estamos prontos a realmente viver o amor. no meio das rosas tudo é muito mais fácil. Do glamour, dos sonhos e das risadas.

    ResponderExcluir
  3. SERGIO NEVES - ... eu entendi o que quisestes dizer, mas, continuo afirmando: estás instaurando uma complicação nesse quebra-cabeça! / (...mas, tenho que te confessar uma coisa: eu te conheci "vendo" primeiramente esse teu lado "bruxa", em um teu momento "bravo" lá no RL. Lembro que, na época, pensava: "que menina maluquinha essa, tão bonitinha e tão fora do eixo!". Mas houve uma empatia de imediato, e aí continuei a te acompanhar e indo, aos poucos, te descobrindo nas entrelinhas, e, depois, também nas linhas...,...e ainda estou por aqui... / ("toda a regra tem exceção" e espero que, no teu caso -no teu quebra-cabeça, haja mais de uma exceção e mais alguém consiga enxergar, em primeiro plano, esse tal teu lado bruxa, o teu lado menina maluquinha...,...(eu consegui!) / Carinhos.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk vezes 1000. meu Deus...Sério?? Mas que texto foi esse???Agora vc vai ter q contar!! Eu não lembro...! Mas se vc não contar vou descobrir, pois tenho o histórico dos comentários do recanto! rs

    ResponderExcluir