Pesquisar neste blog

No mundo

junho 14, 2014

Entre SmallVille e Crypton- dedicado



E saiba que entre "Crypton e Smallville"
existe grande diferença sim
cada um em sua cidade, seus habitantes de praxe
 Vivendo histórias de amor, luta, dores e risos
Como você mesmo falou
Tem agora a missão
fazer feliz quem decepcionou,
mesmo tendo consciência de que não
esquecerá jamais,
quem um dia sempre amou...

Desde as coincidências de cor
filmes
fotos
roupas
amor...

Desde o tremor dos corpos
Que fugiam e se atraíam
Numa mistura de tesão e pudor...

Desde o primeiro telefonema,
o olhar e a felicidade emaranhada
entre a doçura do querer e
a tristeza de perder...

Desde o beijo de quase uma hora
Entrelaçados em meio aos lençóis,
sentados e ensolarados
pela fresta da janela que falava de nós...

Desde o sentir que já éramos nossos
e que me parecia tão estranho vê-lo voltar
ir embora dos meus braços, não saber se iria suportar
Minha ausência...
 e também a falência do que  iria te encontrar...

E não sabíamos como seria
seguir nossas vidas..
Um dia após outro,
como o texto que te conquistou, sobre o tempo
Lamento, sempre te informei
E te disse, que conhecia todas as partes de um fim
mas a única que não sairia de mim,
era aquela, quando te puxei pela mão e chorou,  disse:
vamos...
E seu coração se dissipou em dor..
Como se soubesse ser a última aparição...
Então  adoeceu, fraquejou...
Voltou  e prometeu me reencontrar
em meus sonhos, quiçá..
Um dia em minha vida.
E sem jamais dizer-me adeus, certo dia disse.
E que só queria paz, estava triste...


Então neste dia vinte, apenas lembre.
Ninguém pode impedir o teu pensar..
Sim, o teu andar, falar, agir, sim..
mas lembre-se que em algum lugar dentro de você, existe Cripton,
Um planeta distante, cheio de força e livre...














Nenhum comentário:

Postar um comentário