Pesquisar neste blog

No mundo

fevereiro 20, 2014

100.000 visualizações

Quero agradecer a presença de todos que por aqui entram, seja para investigarem, apreciarem, lerem-me ou até opinarem. Uma média de 75 a 100 visualizações por dia, nada mal para o que começou como uma brincadeira e tomou forma, tem-se mantido "na net", tem recebido convites, elogios , selos e até uma graninha extra pelos cliques das propagandas. Gostaria de agradecer ao Blogger, Google Adsense, aos meus leitores fiéis, às minhas parcerias, às pessoas que de uma certa forma colaboraram para que eu continuasse escrevendo, apesar de não ser/ estar dedicada 80 % como deveria. Mas o importante é que já tem forma, cor nem sempre, pois mudo muito...rs. Mas ganhou certo espaço entre os amigos, já fez história de amizades e até paixão, através de buscas pelo Google e outros sites de pesquisa. Eu não me considero poetisa, muito menos escritora, apesar de já sê-lo pelo fato de ter alguns livros publicados e registro. Mas se escrever com o coração e a alma, assim como exteriorizar sentimentos através das palavras significa ser uma poetisa, então certamente um dia me conscientizarei disso!




Pois eu aprendi com a vida: não espere nada e nem crie expectativas em torno de alguém ; jamais dependa do que apenas os outros possam sentir e não você.  Dependa da Graça e ponha suas expectativas em torno de Deus. A diferença entre a forma que um ou outro lida está na maneira como escolhem viver. A vida não é karma e sim feitas de escolhas e é caindo, tropeçando, correndo, andando, parando e prosseguindo que chegamos no nosso (aí sim) destino. Eu escolhi buscar a felicidade plena, seja com as coisas simples e até mesmo nos dilemas mais complexos. E apesar de tudo, eu escolhi viver intensamente, porque o ingresso é único e a passagem não tem volta. Então tá!! rs Eu estou sendo feliz!
(Elayne )




3 comentários:

  1. SERGIO NEVES - ...agora 100.001 !!! / ...e que mil vezes mais seja! / Parabéns! ...e carinhos.

    ResponderExcluir
  2. SERGIO NEVES - ...fiquei tão contente com o teu contentamento que não falei do texto! ...Digno! / Mais um tantinho de carinhos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, meu caro. Vc é um destes leitores, se não for o maior deles. Obrigada sempre..desde o Recanto das Letras, por sinal..rs

    ResponderExcluir