Pesquisar neste blog

No mundo

janeiro 13, 2014

Universidade Gama Filho- Tristeza

DESABAFO
Agora eu digo ao contrário...Não foram só SONHOS que se perderam...Foram também horas de estudo, dinheiro empregado, para muitos, conquistado com muito suor, de alunos que trabalhavam de dia e estudavam à noite... Semanas de provas, seminários, trabalhos, tardes na biblioteca, acordando cedo ou indo dormir de madrugada para tirar notas boas...Amizades que cultivamos e colegas que vimos desaparecer aos poucos... Períodos sendo conquistados, assim como conhecimento e etapas...As salas e turmas ficando vazias e a crise se expandindo...
Que possamos ter foco e seguir, pois é melhor dar passos à frente e cursar dois anos a mais do que desistir e ter três perdidos...É assim que preciso pensar...É assim que quero vivenciar. E independente de cursos e períodos minha dor não é menor do a que a dos outros alunos...Eu amava a UGF e desde criança quis estudar ali...
E assim fica a dica para todos, ...Infelizmente a Gama acabou, mas os sonhos não! A maioria é jovem e pode recomeçar...Claro que existem situações muito mais tensas, como formandos de todos os cursos e alunos da Medicina, mas espero que todos consigam prosseguir em suas metas... Quero muito agradecer aos meus professores  Bárbara Lorca, Anicet OkingaElaine Machado Martinez, à nossa diva master coordenadora Ethel Valdez que fez TUDO por nós, Paulo Maurício...E a  todos os demais. Muito obrigada por me ensinarem, por terem estado até então e agora conosco. Muito triste ver nossa faculdade desabando, mas não os meus sonhos , ou melhor, os sonhos de cada um de nós. Espero, portanto, ainda reencontrá-los e poder agradecer pessoalmente. Quero agradecer à Universidade Celso Lisboa, que tem acolhido os alunos de Farmácia com muita honra e respeito e eu fui uma delas. Ao coordenador Wesley que isentou todas as disciplinas cursadas e tem feito de tudo para poder ajudar da melhor forma aos formandos e acadêmicos de Farmácia. Meus sinceros agradecimentos. Também quero através da minha página dizer aos meus colegas Marcio PiresSergio RibeiroBruna Almeida ,Amanda Nunes ,Natalia SilvaMarcelle LyrioRogerio Oliveira GomesPhilippe Cunha e tantos outros que me desculpem se esqueci, não desanimarem! Força, foco e fé! Tremendo desrespeito aos formandos, que até festa de formatura já tinham, assim como TCCs prontas, fotos, etc...E aos que ficam (se ainda tiver, talvez por motivos de força maior como Prouni e Fies) o meu BOA SORTE e BOA FÉ! (Elayne Aguiar)


2 Timóteo 4:7 Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.


Um comentário:

  1. SERGIO NEVES - Realmente, um fato entristecedor, principalmente para aqueles que, como você, mantinha, de alguma forma, alguma ligação com a instituição. / ...mas, é como disse, o sonho não acabou! / BOA SORTE e BOA FÉ!

    ResponderExcluir