Pesquisar neste blog

No mundo

janeiro 13, 2014

Sabe aquelas mesmas coisinhas que você faz e repete sempre? As mesmas frases, mesmos pensamentos, mesmo tudo...? Por isso às vezes me canso de escrever..É como se estivesse tentando provar  algo,batendo na mesma tecla sempre,  mas na verdade qual  o pesquisador que não defende sua tese até o fim, repetindo inúmeras e quantas vezes for necessário?? Qual apaixonado pela vida não se declara à ela e agradece a Deus pelo menos uma vez ao dia?? E principalmente: Qual pessoa que beirando os 40 já não tem raízes fincadas e opiniões formadas e inegociáveis...? E ainda que tentem te provar ao contrário ou você amadureça e saiba que existem outras e novas possibilidades e formas de pensar,  ainda assim você decide e quer permanecer na zona de segurança, porém jamais a de conforto, por que
"A suposta finalidade da Zona de Conforto é manter sua vida segura, mas o que realmente faz é manter sua vida limitada". (STUTZ & MITCHELS)

Ninguém é tão feliz que se sinta invencível e nem tão triste que não consiga superar..Dois pesos e duas medidas, nem oito nem oitenta..Falam tanto de mediocridade, de não sermos ou não admitirmos esta condição, mas a verdade é que muitas das vezes somos medíocres por aceitarmos certas coisas e nos enganarmos. Sabe do mais?? Cada um tem o que merece, devido às suas próprias escolhas e preços pagos. Eu sei o meu preço que pago , assim como cada um sabe dos seus e por que ou QUEM o pagamos... Mas só tenho certeza nesta vida: existem coisas e pessoas que são INEGOCIÁVEIS para mim: minha liberdade, meu leão que mato por dia e meus filhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário