Pesquisar neste blog

No mundo

janeiro 18, 2012

Egotrip

O problema é sempre o mesmo..Para você conhecer as pessoas que dizem te amar basta vc mexer no que elas mais amam...:(e não é você) SEU EGO. Putz...Aí rapidinho você descobre que o "amor existe": o amor próprio de cada um...Porque você na verdade não ama pelo simples querer bem..Ama porque vê possibilidades no outro em questão: dele te fazer feliz, dessa pessoa ser boa e te compreender, aceitar todos os seus desaforos e chatices... E principalmente, não mexer com seu ego.

Quando eu amanheço desesperançosa do amor eu juro que eu torço muito para que eu esteja errada, que minhas palavras sejam erros, que o amor me encontre e coisa e tal...Mas como eu tenho quase certeza que estou certa, ai, isso me dá uma tristeza...

Doa a quem doer, eu sou o que sou e não mudo mais para agradar ninguém..Porque se der certo com alguém sei que é porque em algum lugar nossos pontos traçaram uma linha reta.

Percebi uma coisa: que tudo que a gente pensa ser eterno ou duradouro, acaba passando antes do esperado e o que a gente quer que seja breve ou pensa que não vai vingar, isso sim acaba persistindo e qdo você vê lá vai o tal do tempo passando...Talvez porque não valorizamos muito, não criamos expectativas e nem fingimos ser o que não somos na esperança de não descobrirem nossos piores defeitos...Acabamos sendo nós mesmos, pq se não der certo vc tb não havia criado nada em torno disso...(pausa) Até porque é um castelo de areia...Então pq querer caprichar? (pausa) E é aí que você se engana..Porque ainda que sejamos torpes, talvez dure mais por ser exatamente isso: mais torpe. Quando você quer que saia tudo muito perfeito acaba dando tudo errado..É assim no amor, na vida, com você mesmo...

Hoje meu coração amanheceu meio triste, sei lá..Pensando no que poderia ter sido se não tivesse sido da forma que escolhi. Não me arrependo, mas a certeza de como seria, esta eu jamais saberei...Não me arrependo, mas mesmo assim sinto um pesar, não sei...Talvez porque eu quase acreditei no amor... Melhor...Quase consegui pegá-lo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário